A secretaria de saúde da prefeitura de Palmeiras de Goiás, repassou à secretaria de educação, mais de 3 Mil kits para atender o “Programa Saúde Bucal nas Escolas” direcionado à alunos da rede municipal de ensino.

A entrega simbólica de parte deste material, contendo cartilhas com orientações, escovas, cremes e fio dental, foi realizada na Escola Municipal Hélio de Figueiredo Arantes, na manha desta quarta-feira (24).Para evitar aglomeração, a entrega foi realizada simbolicamente para alguns estudantes, representando todos os alunos das escolas municipais.

O restante receberão os kits cada um na sua escola, de forma escalonada.

O ato contou com a participação do chefe de gabinete da prefeitura Thiago Alcântara, representando o prefeito Vando Vitor. Além do secretário de saúde Carlos Mamede, secretario de educação Ovídio Peixoto, da presidente da comissão de educação da Câmara Municipal, Renata Campos e do vice presidente João Victor Passos. Também estiveram presentes; diretoras de escolas municipais e o coordenador do Programa de saúde bucal em Palmeiras, Márcio Nascimento.